O Serra Talhada é líder do Pernambucano

Time sertanejo goleou o Amrica por 4 a 0, garantindo o maior saldo de gols na estreia do Campeonato Pernambucano 2012

O Serra Talhada é líder do Pernambucano
O Serra Talhada é líder do Pernambucano (Foto: Montagem PE247)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Raphael Coutinho_PE247 – Um estreante na elite do campeonato estadual assumiu a ponta neste domingo (15). O Serra Talhada não tomou conhecimento do América e goleou, fora de casa, o time alviverde por 4x0. Por causa do saldo de gols, a equipe do Sertão pernambucano é a líder da competição. O Mequinha, destaque na pré-temporada pela grande jogada de marketing que foi a apresentação de seu novo uniforme com a modelo paraguaia Larissa Riquelme, agora amarga a lanterna do torneio.

Outra equipe interiorana que começou bem a competição foi o Petrolina, que jogou em casa. O time do Vale do São Francisco venceu fácil o Salgueiro e também garantiu os três pontos. Pelo saldo de gols, o Petrolina ocupa a segunda colocação do campeonato, à frente dos três principais clubes (Náutico, Santa Cruz e Sporte) do Estado. Os dois times têm jogos difíceis na próxima rodada. O Petrolina encara o Náutico, nos Aflitos, enquanto o Salgueiro pega o Santa Cruz, no interior.

Na outra partida da competição, o Ypiranga, jogando dentro de casa, em Santa Cruz do Capibaribe, venceu o Central por 1x0 com gol de Ludemar. A próxima rodada ocorrerá na terça-feira (18), com as 12 equipes entrando em campo novamente. Confira abaixa a classificação e os próximos jogos.

Classificação

CLUBE / PONTOS

1 Serra Talhada 3

2 Petrolina 3

3 Náutico 3

4 Santa Cruz 3

5 Ypiranga 3

6 Araripina 1

7 Sport 1

8 Belo Jardim 0

9 Central 0

10 Salgueiro 0

11 Porto 0

12 América 0

Próxima rodada (18/01)

SALGUEIRO x SANTA CRUZ

BELO JARDIM x PORTO

NÁUTICO x PETROLINA

SPORT x AMÉRICA

CENTRAL x ARARIPINA

SERRA TALHADA x YPIRANGA

 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email