O trio palmeirense está de volta

Aps 10 meses sem atuar juntos, Marcos, Kleber e Valdivia enfrentaro o Fluminense, neste domingo, no estdio da Cidadania

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247_O técnico do Palmeiras Luiz Felipe Scolari voltou a escalar entre os titulares o meio-campista e ídolo da torcida Valdivia, no treinamento realizado na Academia de Futebol. O chileno atuou durante todo o primeiro tempo sem se queixar de dores. Comandado pelo preparador físico Marco Aurélio Schiavo, o atleta fez exercícios individuais para reforçar a musculatura das pernas. Segundo Valdivia, ele está se sentindo bem e não tem nenhum motivo para não jogar. “Estou motivado, sim, e espero não me machucar de novo. Se não acontecer novamente as lesões, não tem porque eu não ser o jogador que todos querem que eu seja", afirmou.

A provável volta do “Mago”, assim chamado pelos torcedores, será no confronto diante do Fluminense, neste domingo, às 16 horas, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Se isso realmente acontecer, marcará a volta de um trio muito importante para o Palmeiras. Trata-se do pentacampeão Marcos, que vinha sentindo constantes dores, do Gladiador Kleber, que ficou parado por quase quatro semanas devido a um problema muscular na coxa esquerda, e por fim Valdivia, que havia se machucado no duelo da semifinal do Campeonato Paulista diante do Corinthians. Com os três jogadores em campo, a torcida palmeirense verá finalmente seus ídolos juntos após um longo período de 10 meses. A última vez havia sido em 5 de setembro do ano passado contra o Cruzeiro, na vitória por 3 a 2 em jogo válido pelo Brasileirão.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email