O vampiro mordeu, mas ela gostava de lobisomem

Kristen Stewart traiu Robert Pattinson; ele soube, saiu de casa e a obrigou a pedir desculpas públicas, mas ainda não decidiu se a relação acaba; e o desfecho da história não está no último filme da saga Crepúsculo

O vampiro mordeu, mas ela gostava de lobisomem
O vampiro mordeu, mas ela gostava de lobisomem (Foto: Divulgação)

247 – Não há história de amor que resista à realidade. Stephenie Meyer até tentou reforçar a tese do romance à toda prova ao escrever a saga de amor Crepúsculo (Twilight), mas Kristen Stewart e Robert Pattinson, os atores escalados para viver os protagonistas Isabella Swan (Bella) e o vampiro Edward Cullen no cinema, jogaram a história de amor por água abaixo nesta semana. Na vida real, após três anos de relacionamento, Kristen traiu Robert com o diretor Rupert Sanders, que a dirigiu em "Branca de Neve e o caçador", mostrando que há mais lobisomens soltos por aí do que se imagina – na saga Crepúsculo, o romance entre Bella e Edward é rondado constantemente pela lobisomem Jacob Black (Jake).

A traição foi revelada nesta semana pela própria Kristen Stewart, a pedido do namorado (ao que consta, apesar de Pattinson ter saído de casa, eles ainda estão juntos), dão conta as revistas de entretenimento. E a história vai apresentando novidades todos os dias, num enredo tão ou mais interessante que o escrito por Meyer. A informação de que Kristen veio a público por exigência de Pattinson foi publicada no tabloide "Daily Mirror". A atriz só admitiu publicamente a traição, contudo, após a publicação de fotos com o diretor Rupert Sanders pela revista "Us", na quarta-feira 25.

"Eu sinto muito pela dor e constrangimento que causei àqueles que estão próximos a mim e a todos que foram afetados com isso", disse Kristen, por meio de comunicado. "Esta indiscrição momentânea comprometeu a coisa mais importante na minha vida, a pessoa que mais amo e respeito, Rob. Eu o amo, eu o amo e sinto muito", completa o texto. A tal "indiscrição", contudo, não seria "momentânea", como alega a atriz, já que a mesma "Us" publicou fotos dos dois amantes em local diferente do primeiro flagra.

Na sequência da narrativa, a revista "People" se encarregou de revelar que Pattinson teria saído da mansão dividida pelos dois, em Los Angeles, acrescentando que ele ficou "chocado" ao saber da infidelidade. "Você me humilhou completamente. Toda a confiança se foi", teria dito o ator traído, em reprodução de telefonema trocado entre os dois e citado pela "People".

Para aumentar a dramaticidade da história, Rupert Sanders, de 41 anos (Kristen tem 22), tem dois filhos e é casado com a modelo Liberty Ross, que curiosamente interpretou a mãe da personagem de Kristen Stewart em "Branca de Neve e o caçador". Para além do enredo conjugal, vale lembrar que o último filme da saga "Crepúsculo", a parte dois de "Amanhecer", só estreia em novembro – será afetado pela desventura amorosa da vida real?

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247