O voto em Bolsonaro não tem nada de cristão, afirma pastor

O cientista social Fábio Bezerril Cardoso, pastor e cofundador da CCPV - Comunidade Cristã Palavra e Vida, zona leste de São Paulo, afirma que pastoreia "em lugares que muitos pastores jamais pisarão"; "E eles apoiam (Bolsonaro) porque não precisam de 13° para viver, de direitos trabalhistas para garantir que o patrão não vai explorar. Eles vivem de dízimos e ofertas. Vivem explorando o povo e apoiam quem vai explorar o povo. Por isso eu não voto em Bolsonaro", acrescenta; assista

O voto em Bolsonaro não tem nada de cristão, afirma pastor
O voto em Bolsonaro não tem nada de cristão, afirma pastor
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O cientista social Fábio Bezerril Cardoso, pastor e cofundador da CCPV - Comunidade Cristã Palavra e Vida. Região da Penha, zona leste de São Paulo, afirma estar preocupado com o voto evangélico no presidenciável Jair Bolsonaro (PSL).

"Voto no Bolsonaro, de cristão não tem nada. Você que vota em Bolsonaro e crê que ele está alinhado com os preceitos cristãos, eu digo a você: em nada o Bolsonaro nos representa", diz o pastor em vídeo.

"Eu pastorei em lugares que muitos pastores jamais pisarão. E eles apoiam (Bolsonaro) porque não precisam de 13° para viver, de direitos trabalhistas para garantir que o patrão não vai explorar. Eles vivem de dízimos e ofertas. Vivem explorando o povo e apoiam quem vai explorar o povo. Por isso eu não voto em Bolsonaro", acrescenta.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247