OAS vende ações da Rede Bahia a emissora de SP

O empresário Cesar Mata Pires, um dos donos da OAS, vendeu seus 30% de participação na Rede Bahia, dos Magalhães, à EPTV, da família Coutinho Nogueira, filiada da Globo em Campinas, São Carlos, Ribeirão Preto (SP) e Varginha, em Minas

OAS vende ações da Rede Bahia a emissora de SP
OAS vende ações da Rede Bahia a emissora de SP
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Bahia 247

O empresário Cesar Mata Pires, um dos donos da OAS, vendeu seus 30% de participação na Rede Bahia, dos Magalhães, à EPTV, da família Coutinho Nogueira, filiada da Globo em Campinas, São Carlos, Ribeirão Preto (SP) e Varginha, em Minas.

Cesar é casado com Teresa Magalhães, filha do falecido ex-governador ACM, mas rompeu com o clã. O empresário, segundo a Veja, tentou se reaproximar da família através do então candidato à prefeitura de Salvador, ACM Neto (DEM), que saiu vitorioso.

Ainda de acordo com a revista, ACM Neto se recusou a aceitar um "acordo" através do qual o empresário doaria R$ 850 mil para a campanha em troca de o prefeito "facilitar" a licença para construção de um condomínio de luxo à beira da praia de Itapuã. O democrata recusou a oferta do tio.

Segundo Veja, o então candidato petista Nelson Pelegrino, do, PT, que saiu derrotado pela quarta vez, aceitou a oferta. Se aceitou, de fato, César Mata Pires ficou no prejuízo.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email