TV 247 logo
      HOME > Geral

      Obras interditam trânsito no Rio Vermelho a partir desta quarta

      As obras de requalificação do Rio Vermelho provocarão interdição do tráfego de veículos nas ruas da Paciência e Guedes Cabral (da curva da Paciência ao Largo da Mariquita), somente no sentido Ondina – Amaralina, a partir de quarta-feira; a prefeitura informa que não haverá bloqueio para os veículos que trafegarem no sentido oposto da mesma via; veja as opções de tráfego

      As obras de requalificação do Rio Vermelho provocarão interdição do tráfego de veículos nas ruas da Paciência e Guedes Cabral (da curva da Paciência ao Largo da Mariquita), somente no sentido Ondina – Amaralina, a partir de quarta-feira; a prefeitura informa que não haverá bloqueio para os veículos que trafegarem no sentido oposto da mesma via; veja as opções de tráfego (Foto: Romulo Faro)
      Romulo Faro avatar
      Conteúdo postado por:

      Bahia 247 - As obras de requalificação do Rio Vermelho provocarão interdição do tráfego de veículos nas ruas da Paciência e Guedes Cabral (da curva da Paciência ao Largo da Mariquita), somente no sentido Ondina – Amaralina, a partir de quarta-feira (28). A prefeitura informa que não haverá bloqueio para os veículos que trafegarem no sentido oposto da mesma via.

      Como opção de tráfego, os veículos devem acessar a Av. Garibaldi pela Rua Eurycles de Mattos, seguindo até a Rua Conselheiro Pedro Luiz, no Rio Vermelho. Para quem faz o percurso Amaralina – Ondina pela beira-mar, está proibido cruzar à esquerda no trevo da Paciência.

      Os motoristas devem seguir pela Rua Eurycles de Mattos, dobrando à esquerda para chegar à Travessa Bartholomeu de Gusmão (onde fica o Restaurante Barthô) e acessar a Av. Oceânica.

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: