Obras no Itaquerão ganham terceiro turno

A partir de janeiro, uma equipe comea s 20h eatravessa a madrugada trabalhando at s 5h40 da manh

Obras no Itaquerão ganham terceiro turno
Obras no Itaquerão ganham terceiro turno (Foto: FILIPE ARAÚJO/AGÊNCIA ESTADO)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Agência Corinthians - No próximo dia 16 de janeiro, uma nova equipe contratada pela Odebrecht iniciará o 3ª turno de trabalho nas obras do futuro estádio do Corinthians. O novo turno começará às 20h e a equipe atravessará a madrugada trabalhando até às 5h40 da manhã. Os 60 funcionários que trabalharão nesta etapa serão responsáveis principalmente pela execução de blocos de concreto e pela fabricação e instalação de pré-moldados.

Com a novidade, a obra que se iniciou em maio de 2010 e já ganhou até algumas de suas arquibancadas ficará parada apenas no intervalo entre o final do 3º turno e o início do 1º, ou seja, menos de duas horas por dia.

No segundo semestre deste ano, cerca de 1.800 contratados estarão trabalhando na obra para acelerar ainda mais a entrega. Atualmente, 119 equipamentos são utilizados no canteiro e a obra já está 23% pronta. A previsão de entrega do estádio é em dezembro de 2013.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email