CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Oito suspeitos de participação nos ataques em Fortaleza e RMF são presos

Oito pessoas já foram presas, entre esta quarta (19) e quinta-feira (20), por suspeita de envolvimento nos ataques a veículos e prédios em Fortaleza e Região Metropolitana. Na manhã de hoje, foram confirmados quatro ônibus queimados, nos bairros Vila Velha, Castelo Encantado, Padre Andrade e Canindezinho. Apesar disso, o Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros de Fortaleza (Sindiônibus) informou que o serviço de transporte coletivo vai continuar normalmente

Oito pessoas já foram presas, entre esta quarta (19) e quinta-feira (20), por suspeita de envolvimento nos ataques a veículos e prédios em Fortaleza e Região Metropolitana. Na manhã de hoje, foram confirmados quatro ônibus queimados, nos bairros Vila Velha, Castelo Encantado, Padre Andrade e Canindezinho. Apesar disso, o Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros de Fortaleza (Sindiônibus) informou que o serviço de transporte coletivo vai continuar normalmente (Foto: Rodrigo Rocha)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará 247 - Mais duas pessoas foram presas, nesta quinta-feira (20), por suspeita de envolvimento nos ataques a veículos e prédio em Fortaleza e Região Metropolitana. Até o momento, oito pessoas já foram presas. Ontem, 21 veículos foram atacados, e hoje foram confirmados quatro ônibus incendiados, nos bairros Vila Velha, Castelo Encantado, Padre Andrade e Canindezinho. 

Apesar dos ataques, o Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros de Fortaleza (Sindiônibus) informou que o serviço de transporte coletivo vai continuar normalmente.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os ataques começaram após transferência de 360 presos na Casa de Privação Provisória de Liberdade Professor Clodoaldo Pinto (CPPL II), em Itaitinga, e na Unidade Prisional Adalberto Barros de Oliveira Leal, conhecida como Carrapicho, em Caucaia. Segundo a secretária da Justiça e Cidadania, Socorro França, elas ocorreram a pedido dos próprios presos.

O secretário de Segurança, André Costa, descartou solicitar apoio da Força Nacional para combater os ataques criminosos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

(Com informações do jornal O Povo)

Leia mais aqui

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO