CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Olha o passarinho!

Musa de poster de tnis revela identidade e meia do Liverpool publica foto no twitter mostrando aquilo

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

O imaginário dos amantes do tênis teve uma grata surpresa nesta semana. A musa de uma antiga foto que virou pôster e ensandeceu muitos marmanjos ao redor do mundo assumiu sua identidade, 35 anos depois de clicada. Fiona Walker, hoje com 53, é uma sóbria senhora que diz nunca ter sido tenista.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A famosa foto foi tirada em 1976, quando ela tinha 18 anos. Incentivada por seu namorado na época, Martin Elliot, a jovem decidiu participar de uma sessão de fotos. Com o boné do pai, um vestido emprestado e uma raquete, a moça foi a uma quadra de tênis e compôs a clássica cena. A imagem foi capturada na Universidade de Birmingham, na Inglaterra. Fiona aparece de costas, ajeitando seu vestido em uma quadra repleta de bolinhas espalhadas pelo chão. Feita a foto, o oportunista Elliot a vendeu para Atena, empresa fabricante de pôsteres.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Apesar do sucesso como a "tenista" sexy do poster, a inglesa não gosta do esporte e diz não ter recebido um centavo pela foto. Estima-se que 2 milhões de cópias tenham sido vendidas. "Acho que meus filhos contavam às pessoas que era eu, mas poucos devem ter acreditado. Era muito ingênua e não recebi nada. Acho que foi o pôster mais vendido da história", afirmou Fiona, que revelou detalhes do ensaio amador. "As bolinhas de tênis eram do meu cachorro".

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O flagra de Fiona faz parte da exposição Court on Canvas (Quadra na Tela, em português), que abordará o tênis como inspiração para obras artísticas. A exibição começa no dia 27 de maio e vai até 18 de setembro, no Barber Institute of Fine Arts, em Birmingham.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Futebol

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os ingleses, não há dúvida, sã bem assanhadinhos. Fiona Walker e Jonjo Shelvey que o digam. Quem é o rapaz? Aos 19 anos, ele é uma jovem promessa do Liverpool, mas se tornou notícia nesta semana não pelo futebol, e sim por seu exibicionismo. Shelvey, do Liverpool, publicou a foto de um pênis no Twitter, isso mesmo, um pênis! A foto deu o que falar e chegou a figurar entre os assuntos mais comentados da rede social no mundo inteiro. Só ficou uma dúvida: quem é o dono do bilau?

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

É claro que o meia-atacante do clube inglês se arrependeu e resolveu tentar limpar a sua barra junto a seus 55 mil seguidores no Twitter. “Desculpas pela foto. Um dos meus colegas resolveu brincar com o meu telefone. Desculpa!”, escreveu Jonjo, na mesma rede social.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO