“Olho no olho. É assim que eu faço política”, diz Vanderlan
Candidato do PSB aumentou as atividades nas ruas de Goiânia para conversar mais com a população e se apresentar como o candidato da mudança; “Esse contato é muito importante. É conversando com as pessoas no local onde elas vivem que eu vou entender melhor os seus problemas. E esse contato olho no olho que é legal. Eu faço política é assim, ouvido de perto as necessidades da população”, acrescentou
Goiás 247 - O candidato a prefeito de Goiânia, Vanderlan Cardoso, acompanhado pelo candidato a vice-prefeito Thiago Albernaz, e dos candidatos a vereador da coligação “Uma Nova Goiânia” realizaram uma caminhada, na tarde de terça feira (23), na Alameda Emílio Póvoa, na Vila Redenção. Eles entraram nos estabelecimentos comerciais, conversaram com comerciantes e moradores da região, ouvindo reivindicações e pedindo voto.
Vanderlan aumentou as atividades nas ruas de Goiânia para conversar mais com a população e se apresentar como o candidato da mudança. “Esse contato é muito importante. É conversando com as pessoas no local onde elas vivem que eu vou entender melhor os seus problemas. E esse contato olho no olho que é legal. Eu faço política é assim, ouvido de perto as necessidades da população”, acrescentou.
Alessandra Borba, professora e moradora na Vila Redenção contou ao candidato que a falta de segurança pública no bairro é o que mais incomoda a população. “Estão ocorrendo muitos assaltos e pequenos furtos aqui na Redenção. O Vanderlan falou do projeto de segurança para Goiânia e eu gostei muito”, comentou.
O cabeleireiro Adélio da Luz Silva também conversou com Vanderlan e falou sobre as principais necessidades do bairro: “é preciso melhorar a iluminação pública. As ruas têm ficado muito escuras. É preciso também refazer as faixas de pedestres, estão todas apagadas”, disse. O candidato a vice-prefeito Thiago Albernaz pontuou sobre os pedidos do cabeleireiro. “É o básico! Ele pede para que seja feito o que é dever primário da prefeitura. Ou seja, cuidar da iluminação pública e da segurança dos pedestres. Vamos trabalhar forte colocando em dia os serviços básicos para a população”, assegura.
O senhor Francisco Meira de Souza também se mostrou preocupado com a questão do trânsito na Vila Redenção. “O próximo prefeito precisa fazer alguma coisa. Tem acontecido muitos acidentes”, conta. Para Vanderlan, o problema envolve estudo e a prefeitura tem falhado nesse quesito. “Essa é uma questão pontual. A engenharia de trânsito da prefeitura tem que vir aqui e resolver o problema de maneira definitiva”, disse Vanderlan.
O churrasqueiro Marco Aurélio de Oliveira e a dona de casa Lorrayna Soares também conversaram com o candidato do PSB à prefeitura de Goiânia. “Eu disse a ele que conheço o trabalho dele lá em Senador Canedo. E que se ele fizer igual aqui em Goiânia vai ser uma maravilha para nós”, ressaltou Oliveira.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: