Olinda promove 5ª Edição da Semana do Patrimônio Cultural

O evento é mais em que ocorre em comemoração aos 30 anos da inscrição do Sítio Histórico da cidade na lista do Patrimônio Mundial da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco)

Olinda promove 5ª Edição da Semana do Patrimônio Cultural
Olinda promove 5ª Edição da Semana do Patrimônio Cultural (Foto: Hugo Acioly/SETUR-PE)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

PE247 – Com o objetivo de relembrar a importância da cultura pernambucana, o município de Olinda recebe a 5ª Edição da Semana do Patrimônio Cultural de Pernambuco. A partir desta segunda-feira (13), serão promovidos passeios, palestras e oficinas com o tema “Patrimônio Cotidiano”. O evento é mais em que ocorre em comemoração aos 30 anos da inscrição do Sítio Histórico da cidade na lista do Patrimônio Mundial da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco). A celebração vai até a próxima sexta-feira (17).

Entre as oficinas que serão oferecidas ao longo do evento estão as de frevo e de capoeira. A 5ª Edição da Semana do Patrimônio Cultural de Pernambuco ainda contará com apresentações da emblemática cantora Selma do Côco e do Maracatu Leão Coroado.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email