CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Omissão de Alckmin pode estimular confrontos na Paulista

Na véspera do ato organizado pelo PT e movimentos sociais ligados ao partido, que poderá reunir cerca de 150 mil pessoas nesta sexta, com a provável presença do ex-presidente Lula, manifestantes a favor do impeachment permaneciam acampados na av. Paulista, sem que fossem retirados pela Polícia Militar; na semana passada, Geraldo Alckmin (PSDB) recebeu representantes dos movimentos contrários a Dilma e foi à público garantir que não haveria protestos com pauta oposta no mesmo local

Na véspera do ato organizado pelo PT e movimentos sociais ligados ao partido, que poderá reunir cerca de 150 mil pessoas nesta sexta, com a provável presença do ex-presidente Lula, manifestantes a favor do impeachment permaneciam acampados na av. Paulista, sem que fossem retirados pela Polícia Militar; na semana passada, Geraldo Alckmin (PSDB) recebeu representantes dos movimentos contrários a Dilma e foi à público garantir que não haveria protestos com pauta oposta no mesmo local (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ato em defesa da presidente Dilma Rousseff na avenida Paulista, que, previsto para esta sexta, corre o risco de terminar em confrontos, por uma omissão do governador Geraldo Alckmin (PSDB).

Na véspera do ato organizado pelo PT e movimentos sociais ligados ao partido, que poderá reunir cerca de 150 mil pessoas nesta sexta, com a provável presença do ex-presidente Lula, manifestantes a favor do impeachment permaneciam acampados na av. Paulista, sem que fossem retirados pela Polícia Militar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Tudo que nós queremos é que o governo do Estado, que é quem comanda as forças de segurança, aja neste ato da mesma forma que agiu no domingo passado", afirmou o presidente do PT-SP, Emídio de Souza.

Na semana passada, o tucano recebeu representantes dos movimentos contrários a Dilma e foi à público garantir que não haveria protestos com pauta oposta no mesmo local.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nos últimos dias, várias agressões foram registradas contra apoiadores do governo, atacados nos atos pelo impeachment.

Leia aqui na reportagem de Thais Arbex.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO