ONG dos EUA oferece maconha a quem se vacinar contra Covid-19

"Desconhecemos algo que una mais as pessoas do que a cannabis", disse um dos fundadores da DC Marijuana Justice

(Foto: Michaela Rehle/Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A Organização Não Governamental (ONG ) DC Marijuana Justice (DCMJ) anunciou nesta semana que oferecerá a quem se vacinar contra a Covid-19 em Washington, nos Estados Unidos, um saquinho de maconha.

De acordo com a instituição, o "brinde" é para celebrar o momento da imunização. “Estamos procurando maneiras de celebrar com segurança o fim da pandemia e desconhecemos algo que una mais as pessoas do que a cannabis”, disse Nikolas Schiller, um dos fundadores da ONG.

De acordo com Schiller, o grupo da ONG acredita na segurança e eficácia das vacinas, bem como apoia o uso da cannabis medicinal. “A DCMJ acredita que a cannabis deve ser consumida com segurança e responsabilidade, e a pandemia tornou isso incrivelmente difícil para muitos adultos compartilharem sua cannabis cultivada em casa”.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email