CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Operação da PF fecha jornal e rádios em Marília

Ação faz parte da segunda fase da Operação Miragem, que investiga crimes como associação criminosa e falsidade ideológica; o jornal Diário de Marília e duas rádios ligadas à Central Marília de Notícias (CMN) foram fechados nesta quarta-feira 25 na cidade do interior paulista

Ação faz parte da segunda fase da Operação Miragem, que investiga crimes como associação criminosa e falsidade ideológica; o jornal Diário de Marília e duas rádios ligadas à Central Marília de Notícias (CMN) foram fechados nesta quarta-feira 25 na cidade do interior paulista (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

SP 247 - A segunda fase da Operação Miragem, da Polícia Federal, fechou nesta quarta-feira 25 o jornal Diário de Marília e duas rádios ligadas à Central Marília de Notícias (CMN) na cidade do interior de São Paulo.

A operação investiga crimes como associação criminosa e falsidade ideológica. Segundo a PF, a empresa é suspeita de ter políticos da região como donos ocultos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A edição impressa do jornal não circulou nesta quarta e a edição online estava fora do ar. Outros sites da empresa também foram apagados. As rádios Diário FM e Dirceu AM tiveram os microfones lacrados. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO