Operação da PF fecha jornal e rádios em Marília
Ação faz parte da segunda fase da Operação Miragem, que investiga crimes como associação criminosa e falsidade ideológica; o jornal Diário de Marília e duas rádios ligadas à Central Marília de Notícias (CMN) foram fechados nesta quarta-feira 25 na cidade do interior paulista



SP 247 - A segunda fase da Operação Miragem, da Polícia Federal, fechou nesta quarta-feira 25 o jornal Diário de Marília e duas rádios ligadas à Central Marília de Notícias (CMN) na cidade do interior de São Paulo.
A operação investiga crimes como associação criminosa e falsidade ideológica. Segundo a PF, a empresa é suspeita de ter políticos da região como donos ocultos.
A edição impressa do jornal não circulou nesta quarta e a edição online estava fora do ar. Outros sites da empresa também foram apagados. As rádios Diário FM e Dirceu AM tiveram os microfones lacrados.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247