TV 247 logo
      HOME > Geral

      Oposição promete travar contas de Wagner

      O líder da minoria na Assembleia Legislativa, deputado Sandro Régis, do DEM, diz que a bancada vai obstruir a votação das contas referentes ao exercício 2014 do ex-governador Jaques Wagner; "As contas de Wagner são esdrúxulas. Têm erros de todos os tipos. Uma Casa que defende a legalidade não pode votar a favor de umas contas dessas", disse Régis; apesar das reclamações do líder da oposição, o exercício financeiro de Wagner chegou à Assembleia com parecer de aprovação por parte do Tribunal de Contas do Estado

      O líder da minoria na Assembleia Legislativa, deputado Sandro Régis, do DEM, diz que a bancada vai obstruir a votação das contas referentes ao exercício 2014 do ex-governador Jaques Wagner; "As contas de Wagner são esdrúxulas. Têm erros de todos os tipos. Uma Casa que defende a legalidade não pode votar a favor de umas contas dessas", disse Régis; apesar das reclamações do líder da oposição, o exercício financeiro de Wagner chegou à Assembleia com parecer de aprovação por parte do Tribunal de Contas do Estado (Foto: Romulo Faro)
      Romulo Faro avatar
      Conteúdo postado por:

      Bahia 247 - O líder da minoria na Assembleia Legislativa, deputado Sandro Régis, do DEM, diz que a bancada vai obstruir a votação das contas referentes ao exercício 2014 do ex-governador Jaques Wagner (PT). 

      "As contas de Wagner são esdrúxulas. Têm erros de todos os tipos. Uma Casa que defende a legalidade não pode votar a favor de umas contas dessas", disse Régis ao Bahia Notícias.

      Ele aponta outras motivações para tentar barrar a votação das contas do ex-governador. "Não cumpriu emendas impositivas, tem pedaladas fiscais, restos a pagar exorbitantes. A bancada toda vai votar contra, e os deputados vão usar dos tempos para mostrar à sociedade que a Assembleia está fazendo uma votação política e não técnica. Se fosse por critério técnico, a conta de Wagner era rejeitada por unanimidade".

      Apesar das reclamações do líder da oposição, o exercício financeiro de Jaques Wagner chegou à Assembleia com parecer de aprovação por parte do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: