‘Orifício rugoso’: em live com Damares, presidente da Embratur insulta gays
O presidente da Embratur, Gilson Machado, participou de live com a ministra dos Direitos Humanos, Damares Alves, e fez comentário degradante a respeito dos gays. Ele disse: “eu não tenho nada contra quem usa seu orifício rugoso infra-lombar para fazer sexo”

247 - Gilson Machado, presidente da Embratur, atacou os gays de maneira covarde em live cm Damares Alves, ministra dos Direitos Humanos. Ele disse: “está escrito na Bíblia: Jesus Cristo nasceu, cresceu, foi crucificado e ressuscitou em forma de homem. Maria, sim, essa foi uma grande mulher, que acompanhou todo seu sofrimento”
A reportagem da revista Veja relata o episódio: “nos 50 minutos de debate, foram muitos os temas tratados, entre os quais pedofilia e prostituição. Gilson Machado, a certa altura, resolveu criticar a peça “O Evangelho segundo Jesus, Rainha do Céu”, que foi encenada em Pernambuco dois anos atrás. Jesus, na peça, seria homossexual. Foi aí que o presidente da Embratur fez um comentário preconceituoso e atacou os gays.”
Machado disse: “e essa linha foi rompida, porque querer impor sua sexualidade perante a grande maioria de cristãos brasileiros é abominável. E outra coisa. Eu não tenho nada. Eu não tenho nada contra quem usa seu orifício rugoso infra-lombar para fazer sexo. Mas querer impor a sexualidade a uma grande maioria de cristãos e querer desvirtuar a forma que Jesus Cristo veio à Terra…Está escrito na Bíblia: Jesus Cristo nasceu, cresceu, foi crucificado e ressuscitou em forma de homem. Maria, sim, essa foi uma grande mulher, que acompanhou todo seu sofrimento.”
A matéria ainda informa que “em seguida, pediu desculpas a Damares por seu “desabafo”. A ministra não fez qualquer comentário. ‘Ministra, desculpe meu desabafo’.”
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247