HOME > Geral

Osvaldo Reis desiste de assumir Representação

Ex-deputado federal Osvaldo Reis (PMDB) desistiu de assumir a Secretaria de Representação do governo do Tocantins em Brasília. O peemedebista chegou a ser anunciado pelo governador Marcelo Miranda (PMDB) como titular da pasta, mas enquanto resolvia as demandas do fim de seu mandato de deputado federal, Renato Assunção assumiu a secretaria e deve continuar; "Está complicado assumir o espaço lá em Brasília. A minha vontade é de ficar por aqui no Tocantins e ajudar o Governador no que eu puder", disse Reis; objetivo do peemedebista é ajudar o partido para as eleições municipais

Ex-deputado federal Osvaldo Reis (PMDB) desistiu de assumir a Secretaria de Representação do governo do Tocantins em Brasília. O peemedebista chegou a ser anunciado pelo governador Marcelo Miranda (PMDB) como titular da pasta, mas enquanto resolvia as demandas do fim de seu mandato de deputado federal, Renato Assunção assumiu a secretaria e deve continuar; "Está complicado assumir o espaço lá em Brasília. A minha vontade é de ficar por aqui no Tocantins e ajudar o Governador no que eu puder", disse Reis; objetivo do peemedebista é ajudar o partido para as eleições municipais (Foto: Aquiles Lins)

Tocantins 247 - O ex-deputado federal Osvaldo Reis (PMDB) desistiu de assumir a Secretaria de Representação do governo do Tocantins em Brasília. O peemedebista chegou a ser anunciado pelo governador Marcelo Miranda (PMDB) como titular da pasta, mas enquanto resolvia as demandas do fim de seu mandato de deputado federal, Renato Assunção assumiu a secretaria e deve continuar.

"Está complicado assumir o espaço lá em Brasília. A minha vontade é de ficar por aqui no Tocantins e ajudar o Governador no que eu puder", disse Reis ao T1 Notícias (leia aqui). Segundo o ex-deputado, sua intenção é trabalhar pelo fortalecimento do PMDB, visando as eleições municipais. "Sou um soldado do governador e estou à disposição, até mesmo porque teremos eleições municipais no ano que vem e é preciso trabalhar junto ao partido para organizar o pleito".

Reis aproveitou para alfinetar indiretamente o ex-governador Sandoval Cardoso (SD). "Nosso Estado estava completamente abandonado e depois que o Marcelo assumiu, muita coisa já melhorou, como a questão segurança em Araguaína, por exemplo. A população estava sofrendo com a falta de policiamento e o aumento das drogas e hoje a situação já começou a melhorar", disse.