Otoni diz que não dá mais para esperar o PMDB
Deputado Rubens Otoni evidencia que seu irmão Antônio Gomide só deixa a prefeitura de Anápolis para ser candidato ao governo pelo PT; parlamentar sinaliza que PT já nem discute mais possibilidade de aliança com o PMDB no primeiro turno; "Agora o quadro mudou. Se o PMDB tivesse decidido sobre Iris Rezende lá atrás, a situação seria outra. Agora não dá mais"



Goiás247 - Em entrevista à Rádio 730, o deputado federal Rubens Otoni deixou claro que seu irmão Antônio Gomide só sai da prefeitura de Anápolis para ser candidato ao governo pelo PT. O parlamentar sinalizou que o PT já nem discute mais uma possibilidade de aliança com o PMDB.
"Agora o quadro mudou. Se o PMDB tivesse decidido sobre Iris Rezende lá atrás, a situação seria outra. Agora não dá mais", avisa Otoni.
A decisão final sobre a candidatura de Gomide sairá no dia 29 de março. Ele tem até o dia 5 de abril para se desincompatibilizar do cargo de prefeito e sair de vez em campanha. Desde o final do passado, o petista faz reuniões em busca de apoio e em 2014 intensificou agenda com encontros diários pelo interior.
O PT está seguro de si e já nem se preocupa mais com o PMDB. Os dirigentes peemedebistas insistem na união já no primeiro turno e propagam que a aliança vai ser mantida. Resta saber no que vai dar.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247