Otoni diz que PMDB precisa falar menos e agir mais

Deputado federal petista afirma que essa é a receita caso PMDB queira mesmo unir os partidos em torno do seu candidato ao governo em 2014; aliança entre as legendas está abalada e declarações públicas agressivas se tornaram comuns; nos bastidores informação é que nem PT nem PMDB vão abrir mão de lançar candidato ao Palácio das Esmeraldas

Otoni diz que PMDB precisa falar menos e agir mais
Otoni diz que PMDB precisa falar menos e agir mais
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Goiás 247_ Se o clima entre PMDB e PT for analisado pelas declarações via imprensa, a coisa está mesmo feia entre as legendas. O bate-rebate não tem fim e o que se percebe é que nenhum dos partidos faz questão de colocar panos quentes nas intrigas; pelo contrário.

A declaração atravessada vez é do deputado federal Rubens Otoni (PT). Desde o ano passado ele é o petista que mais insiste em descumprir o já polêmico acordo entre os partidos. Otoni não esconde de ninguém que planejar ver um petista como candidato ao governo.

"Se o PMDB quer unir os partidos em torno do seu candidato a governador, eles têm que conversar menos e trabalhar mais”, disparou Otoni em entrevista ao programa Falando Francamente, da Rádio Mil FM, na manhã desta segunda-feira.

O deputado ainda afirmou que da parte do PT não existe dificuldade alguma no relacionamento com aliados. “Pelo contrário: estamos nos esforçando para construir a unidade não só com o PMDB, mas com todos os partidos que não estão com o governo”, afirmou Otoni.

As afirmações do deputado petista são uma resposta ao que disse o deputado do PMDB, Samuel Belchior. O peemedebista ficou irritado por conta da cooptação que Otoni realizou. O petista foi buscar no PMDB o político Gugu Nader, que disputou a prefeitura de Itumbiara em 2012. A filiação de Nader ao PT foi saudade no site de Otoni.

Belchior reagiu e disse que não é cooptando aliados que a união será mantida. Diante de toda essa Guerra Fria entre os partidos, o líder maior Iris Rezende permanece em silêncio...

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email