Otto quer Olívia na propaganda do PSD

Vice-governador Otto Alencar (PSD) garantiu que já recomendou ao vereador Dr. Pitangueira, seu correligionário, que sua colega de parlamento e candidata a vice-prefeita na chapa de Nelson Pelegrino (PT), Olívia Santana, esteja presente nas suas peças de campanha; a comunista sempre foi alvo de artilharia pesada de Dr. Pitangueira na Câmara

Otto quer Olívia na propaganda do PSD
Otto quer Olívia na propaganda do PSD (Foto: Divulgação)

Bahia 247

O presidente do PSD na Bahia, vice-governador Otto Alencar, disse em entrevista ao site Política Livre, que deu orientações na semana passada, na terça-feira, ao vereador Dr. Pitangueira (PSD) para que ele inclua em sua propaganda eleitoral a imagem da candidata a vice-prefeita na chapa de Nelson Pelegrino (PT), vereadora Olívia Santana (PCdoB).

"Se ele disse que não falou comigo, não está falando a verdade", declarou Otto, considerando a postura adotada pelo vereador como "excludente, discriminatória e muito aquém do projeto político" para Salvador.

"Como não cultivo rancores, porque isto não faz bem para mim, o vereador deveria também fazer o mesmo", acrescentou o vice-governador, referindo-se, indiretamente, ao motivo da birra que Pitangueira teria com Olívia, supostamente motivada pelo fato de ter sido substituído na direção do Hospital Roberto Santos, cargo ao qual fora indicado pelo próprio Otto, por um quadro do PCdoB, quando Jaques Wagner assumiu o primeiro mandato no governo baiano, em 2007.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247