OVNIs são flagrados em Moscou atrás de repórter durante transmissão ao vivo (VÍDEO)

Nas imagens é possível observar dois objetos ovais escuros sobrevoando bem perto um do outro em alta velocidade

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Sputnik - Risco no céu de Moscou durante entrada ao vivo de repórter para RT France pode ser mais uma aparição de naves extraterrestres, dizem estudiosos de ufologia.

Em vídeo divulgado neste sábado (13), o ufólogo Scott C. Waring afirma ser possível identificar naves extraterrestres em transmissão ao vivo, atrás de repórter durante entrada ao vivo diretamente de Moscou, na Rússia, para telejornal do canal RT, da redação francesa.

Nas imagens é possível observar dois objetos ovais escuros sobrevoando bem perto um do outro em alta velocidade. Para visualizar melhor, o ufólogo utiliza a função de câmera lenta no vídeo de seu canal.

Não é a primeira vez que OVNIs são flagrados na TV. Waring relembra a posse do ex-presidente dos EUA, Barack Obama, em 2009, quando uma provável nave espacial cruzou o céu em transmissão ao vivo da CNN.

"Mais e mais transmissões estão flagrando OVNIs voando em segundo plano. Não por acidente, mas com o propósito de expor o público à verdade gradualmente", acredita Waring. "Parece que os alienígenas estão levando a sério serem pegos nas transmissões de notícias ao vivo", supõe.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email