CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Paciência: obras do BRT vão interditar trechos da avenida Antônio Carlos

Motoristas, j acostumados com as obras na regio, tero agora que manobrar nos cruzamentos da avenida com as ruas Alcobaa e Marechal Espiridio Rosa

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Minas 247 - A avenida Antônio Carlos, uma das de maior movimento em Belo Horizonte - e via de entrada para os bairros das zonas noroeste e norte da capital -, está com o trânsito mudado a partir desta segunda-feira. Os motoristas, portanto, já acostumados com as obras na região - praticamente ininterruptas pelo menos nos últimos cinco anos -, vão ter de buscar caminhos alternativos quando passarem por lá.

O motivo, dessa vez, são as obras do Transporte Rápido de Ônibus (BRT, na sigla em inglês). Elas vão interditar a Antônio Carlos nos cruzamentos com a rua Alcobaça e com a rua Marechal Espiridião Rosa, ambos no bairro São Fracisco (região da Pampulha). A BHTrans não informa o volume de veículos que trafega por lá - mas qualquer motorista de BH sabe que é grande. A recomendação é, agora, sair mais cedo de casa se o trajeto é inevitável.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para desviar do trecho interditado, o motorista que trafegar no sentido bairro/centro deverá pegar a rua Estoril, rua Viseu, avenida Major Delfino de Paula e, por fim, a avenida Antônio Carlos. O acesso da rua Alcobaça para a região da Pampulha e Venda Nova não terá alterações. No caso do cruzamento com a avenida Marechal Esperidião Rosa, não haverá mudanças no sentido bairro/centro. No sentido contrário, entretanto, não será possível atravessar a Antônio Carlos. Para fazer o retorno, o motorista deve seguir pela avenida, virar na Major Delfino de Paula, pegar a rua Viana do Castelo e cortar a Antônio Carlos.

Até a manhã de segunda-feira, o tráfego no trecho, felizmente, seguia em bom ritmo. Perto das 10h, porém, um pouco mais ao sul, nas alças que ligam as avenidas Antônio Carlos e Cristiano Machado, o trânsito era intenso e quase parado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO