CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Paço recua e retira "Lei Moreirinha" da pauta

Projeto do prefeito Paulo Garcia beneficiaria exclusivamente o supermercado Hiper Moreira, no Setor Coimbra; matéria prevê permuta de áreas públicas para ampliação do empreendimento; vereadores da oposição são contra medida; "Percebo uma incoerência, pois o que percebemos é interesse partidário e não pelo intuito de planejamento da cidade. A manobra política é que entristece", diz o vereador da oposição, Thiago Albernaz

Paço recua e retira "Lei Moreirinha" da pauta
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247_ A chamada "Lei Moreirinha" foi retirada da pauta de votação na Câmara Municipal. Após pressão de moradores e da oposição, o Paço resolveu recuar do projeto de lei que altera o trânsito e repassa trechos de ruas no Setor Coimbra para o Hipermercado Moreira.

A vereadora Célia Valadão (PMDB) requereu o projeto para si e agora o texto pode ser acessado por qualquer vereador.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Thiago Albernaz (PSDB), último a ter o pedido de vistas negado em plenário, disse que não entendeu a atitude da colega. “Percebo uma incoerência, pois o que percebemos é interesse partidário e não pelo intuito de planejamento da cidade. A manobra política é que entristece", disse ao jornal O Popular.

O projeto vem gerando polêmica desde o ano passado e era alvo constante da oposição. A desafetação, permuta e venda de áreas públicas tem sido uma marca da prefeitura de Goiânia na gestão de Paulo Garcia (PT). 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os vereadores da oposição são totalmente contra o projeto. Na opinião deles, é mais uma matéria vinda do Executivo que tem como objetivo agradar empresários e o setor privado. A prefeitura é reincidente nesses casos, pois já quis vender até mesmo as áreas que circundam o Paço Municipal. O Ministério Público impediu a venda e o projeto foi trancado.


CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO