Paço reúne tropa e reforça “companheirismo” do PMDB

Vereador Denício Trindade é o novo nome peemedebista para a equipe; secretário de Governo, Osmar Magalhães tenta afastar rumores de crise com o aliado por conta da divisão de poder na prefeitura; secretários conheceram detalhes do plano de governo para definir prioridades para o quadriênio 2013-2016

Paço reúne tropa e reforça “companheirismo” do PMDB
Paço reúne tropa e reforça “companheirismo” do PMDB (Foto: Humberto Silva)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247_ O prefeito Paulo Garcia reuniu-se na manhã dessa terça-feira, 8, com o novo secretariado para definir as estratégias que serão adotadas em cada uma das pastas nesta administração. De posse do plano de governo, novos secretários definiram as prioridades de cada pasta.

"Os secretários estão em um período de adaptação e receberam orientações do que deve ser priorizado. Por exemplo, na Secretaria Municipal de Saúde, a prioridade máxima é a prevenção a dengue. Para cada área foi traçado um objetivo específico", explicou o secretário de Governo Osmar Magalhães.

Magalhães tentou afastar os rumores de insatisfação do PMDB com a perda de espaço no PMDB na administração: "Somos um governo 100% composto entre o PT e o PMDB, que tem sido muito companheiro".

À tarde, Paulo Garcia anunciou o vereador Denício Trindade (PMDB) para o comando do Programa Macambira Anicuns.

Segundo Magalhães, a reforma anunciada pelo prefeito está praticamente concluída e faltam apenas alguns detalhes que serão concluídos ao longo desta semana.

A reunião foi restrita à equipe de governo do prefeito.

Na segunda-feira, 7, Paulo Garcia divulgou dois novos nomes para integrar a equipe administrativa. O ex-deputado estadual pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), Francisco Bento da Silva, assume a Secretaria Municipal de Turismo e o vereador pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB), Rogério Cruz, fica no comando da Secretaria Municipal de Gestão de Pessoal.

(Com informações do Goiânia Notícias)

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email