Pacote com a liga japonesa chega em breve ao PES

Atualizao ser gratuita no game de futebol e ter os principais times da J-League.

Pacote com a liga japonesa chega em breve ao PES
Pacote com a liga japonesa chega em breve ao PES (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Lucas Reginato _247 – Os jogadores de Pro Evolution Soccer já estão acostumados a comandar craques dos gramados do mundo do futebol como Messi, Cristiano Ronaldo e Ibrahimovic, ou mesmo estrelas brasileiras como Ronaldinho, Neymar e Robinho. Se os amantes do game já estavam saturados de possibilidades, em breve poderão se aventurar com Hashimotos, Yamaguchis, Fukushimas e Nakamotos. O pacote com J-League, a liga japonesa, foi prometido para o final de fevereiro.

“2月下旬「ウイイレ2012 J.LEAGUEパック」発売決定!PS3版「ウイイレ2012」ダウンロードコンテンツとして販売予定です!詳細はおって公開していきます!#ウイイレ”, dizia o anúncio oficial da Konami, empresa responsável pelo título. Não entendeu? Seria algo como "Final de fevereiro '2012 J. LEAGUE Winning Eleven Pack' será lançado! Edição PS3 'Winning Eleven 2012' será vendido como conteúdo para download. Vamos publicar mais Whoa!". A atual versão do jogo foi recebida negativamente pela crítica, que apontou o atual FIFA como superior após anos de soberania do PES. A expansão é uma tentativa de recuperar terreno perdido.

Ainda não é tarde demais. O tempo na liderança rendeu à Konami fãs fiéis, que se adaptaram ao jogo, aos controles, e dificilmente migrariam para a concorrente. O novo pack, de qualquer forma, é uma tentativa de evitar que novos jogadores optem pelo FIFA. Até porque grande parte do mercado de players está no Japão.

O pacote de atualização será totalmente gratuito. Em um primeiro momento, será exclusivo aos jogadores japoneses. Por lá, o título da séria ainda é Winning Eleven, nome que foi substituído no Ocidente em 2001. Por este motivo, se você não entende japonês, que a Konami divulgou a hashtag #ウイイレ: #WinningEleven.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email