CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Pai de Cristiano processa clínica e funerária por vazar vídeos

Família de Cristiano Araújo entrou na Justiça com uma ação por danos morais contra a Clínica Oeste, onde foram feitas as imagens do momento em que o corpo do cantor era preparado para o enterro; a Funerária Paz Eterna, contratada para o transporte, e a seguradora do plano funerário também foram acionadas; “Pedimos uma indenização para a família do cantor, a título de danos morais, em função dos transtornos causados pela exposição das imagens do corpo. Além do sofrimento que eles já enfrentavam, ainda tiveram que lidar com essa situação e ficaram consternados”, disse a advogada Amelina Moraes do Prado

Família de Cristiano Araújo entrou na Justiça com uma ação por danos morais contra a Clínica Oeste, onde foram feitas as imagens do momento em que o corpo do cantor era preparado para o enterro; a Funerária Paz Eterna, contratada para o transporte, e a seguradora do plano funerário também foram acionadas; “Pedimos uma indenização para a família do cantor, a título de danos morais, em função dos transtornos causados pela exposição das imagens do corpo. Além do sofrimento que eles já enfrentavam, ainda tiveram que lidar com essa situação e ficaram consternados”, disse a advogada Amelina Moraes do Prado (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247 - A família de Cristiano Araújo entrou na Justiça com uma ação por danos morais contra a Clínica Oeste, onde foram feitas as imagens do momento em que o corpo do cantor era preparado para o enterro.

A Funerária Paz Eterna, contratada para o transporte, e a seguradora do plano funerário também foram acionadas. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A advogada Amelina Moraes do Prado, que representa o escritório do cantor, o CA Produções Artísticas, explicou ao portal G1 que a ação foi protocolada na tarde de quarta-feira (1º), no Fórum de Goiânia, em nome do pai do músico, José Reis de Araújo.

“Pedimos uma indenização para a família do cantor, a título de danos morais, em função dos transtornos causados pela exposição das imagens do corpo. Além do sofrimento que eles já enfrentavam, ainda tiveram que lidar com essa situação e ficaram consternados”, disse.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O vazamento de vídeos e imagens aconteceu no dia 24. A Clínica Oeste demitiu três funcionários acusados de serem os responsáveis pelas filmagens e fotos. A Polícia Civil investiga o caso.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO