CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Paim: preciso um projeto que atenda taxistas e motoristas de Uber

Tanto taxistas como motoristas de aplicativos como o Uber não estão satisfeitos com a proposta que regulamenta o serviço de transporte remunerado individual por aplicativos, disse o senador Paulo Paim (PT-RS); o projeto — um texto substitutivo do senador Pedro Chaves (PSC-MS) a três projetos de lei — está em análise no Senado; "É possível construir um acordo equilibrado"

Tanto taxistas como motoristas de aplicativos como o Uber não estão satisfeitos com a proposta que regulamenta o serviço de transporte remunerado individual por aplicativos, disse o senador Paulo Paim (PT-RS); o projeto — um texto substitutivo do senador Pedro Chaves (PSC-MS) a três projetos de lei — está em análise no Senado; "É possível construir um acordo equilibrado" (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Agência Senado - Tanto taxistas como motoristas de aplicativos como o Uber não estão satisfeitos com a proposta que regulamenta o serviço de transporte remunerado individual por aplicativos, disse nesta quarta-feira (27) o senador Paulo Paim (PT-RS). O projeto — um texto substitutivo do senador Pedro Chaves (PSC-MS) a três projetos de lei — está em análise no Senado.

Segundo Paim, todos defendem o ordenamento do setor, mas as duas categorias de motoristas consideram que o texto apresentado por Pedro Chaves não é o mais adequado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Paim adiantou que o relator da proposta aceita novas rodadas de negociação, antes do exame no Plenário do Senado. Assim, Paim propôs que a matéria não ganhe regime de urgência, com prioridade de votação.

— É possível construir um acordo equilibrado, de bom senso, que atenda tanto aqueles que trabalham no Uber, como também os taxistas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO