"País precisa de reformas estruturais profundas"
Ao participar de evento da Associação de Dirigentes de Vendas no Brasil (ADVB), em São Paulo, governador goiano afirmou que a crise que afeta o Brasil é "muito pior do que a gente imagina"; na semana passada, Marconi Perillo participou de seminário do PSDB em Brasília e foi recebido pela presidente Dilma Rousseff no Palácio da Alvorada; "Eu saí dessas duas reuniões mais preocupado do que havia entrado. Por quanto tempo será suficiente uma nova CPMF para tapar os buracos e resolver os problemas do governo federal? Precisamos ir a fundo e investir em reformas estruturais profundas que deixem de lado a demagogia. São as reformas estruturais que vão acabar com a instabilidade no Brasil", disse Marconi
Goiás 247 - Convidado para participar de evento da Associação de Dirigentes de Vendas no Brasil (ADVB), com o tema "O Papel de Estados Empreendedores na Retomada do Crescimento Brasileiro", na capital paulista, o governador Marconi Perillo falo nesta segunda-feira sobre a crise econômica que afeta o Brasil.
Para o tucano, chegou a hora de o governo federal executar reformar estruturais profundas que possam garantir um futuro mais estável a médio e longo prazos.
"Tenho conversado com muita gente nos últimos meses. Na semana passada, tive o privilégio de participar de um evento do PSDB. Naquele mesmo dia eu conversei com uma autoridade do alto escalão do governo federal. E o cenário apresentado não foi melhor do que o apresentado no seminário do meu partido. E a conclusão a que chego é que a crise é muito pior do que a gente imagina. Eu saí dessas duas reuniões mais preocupado do qe havia entrado. E acho sinceramente que precisamos de mudanças estruturais profundas no País. Mais reformas que possam nos garantir um futuro melhor a médio e longo prazos".
O governador goiano avisou na semana passada que não vai mobilizar a bancada federal goiana para atuar a favor da volta da CPMF. "O governo federal pretende agora recriar a CPMF. E eu pergunto: por quanto tempo será suficiente uma nova CPMF para tapar os buracos e resolver os problemas do governo federal? Precisamos ir a fundo e investir em reformas estruturais profundas que deixem de lado a demagogia. Não dá mais para a gente continuar convivendo com instabilidade. E são as reformas estruturais que vão acabar com a instabilidade no Brasil".
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: