Palmas vai recuperar 4 mil km de estradas vicinais
A Secretaria de Desenvolvimento Rural de Palmas (Seder) iniciou a recuperação das estradas vicinais e ramais que ligam a via principal às propriedades dos chacareiros da região Sul da Capital; serão mais de 4 mil quilômetros de estradas que receberão serviços de cascalhamento e nivelamento, como as regiões de Coqueirinho, Santa Fé, do Vão do Lajeado, Macacão, Taquarucu Grande e Mutum; “A ação irá melhorar o deslocamento dos estudantes às escolas rurais, facilitando ainda o acesso da população aos postos de saúde da localidade, além de beneficiar os produtores na escoamento de seus produtos”, disse o secretário Roberto Sahium
Tocantins 247 - A Secretaria de Desenvolvimento Rural de Palmas (Seder) iniciou a recuperação das estradas vicinais e ramais que ligam a via principal às propriedades dos chacareiros da região Sul da Capital.
Serão mais de 4 mil quilômetros de estradas que receberão serviços de cascalhamento e nivelamento, como as regiões de Coqueirinho, Santa Fé, do Vão do Lajeado, Macacão, Taquarucu Grande e Mutum.
O secretário municipal de Desenvolvimento Rural, Roberto Sahium, esteve pessoalmente na região de Coqueirinho acompanhando os trabalhos. “A ação irá melhorar o deslocamento dos estudantes às escolas rurais, facilitando ainda o acesso da população aos postos de saúde da localidade, além de beneficiar os produtores na escoamento de seus produtos”, disse.
Todos os anos, a recuperação das vicinais é iniciada após o período de chuvas. Na próxima semana os trabalhos serão direcionados para região do Vão do Lajeado.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: