Palmeiras oficializa demissão de Ricardo Gareca

Durou pouco tempo o casamento entre Ricardo Gareca e o Palmeiras. Com uma grande sequência de resultados negativos, o técnico argentino foi demitido do comando do Verdão nesta segunda-feira, após reunião na Academia de Futebol.

RICARDO GARECA VISITA ACADEMIA DE FUTEBOL DO PALMEIRAS - 21-05-2014
RICARDO GARECA VISITA ACADEMIA DE FUTEBOL DO PALMEIRAS - 21-05-2014 (Foto: Luis Mauro Queiroz)

Por Wagner Leitzke

Durou pouco tempo o casamento entre Ricardo Gareca e o Palmeiras. Com uma grande sequência de resultados negativos, o técnico argentino foi demitido do comando do Verdão nesta segunda-feira, após reunião na Academia de Futebol. No sábado, o Palmeiras havia sido novamente derrotado no Brasileirão, para o Internacional, por 1 a 0.



Após a derrota para o Colorado, o hermano passou o domingo de folga na Argentina. Nesta segunda-feira, a reunião decretou a sua saída. A notícia foi dada ao técnico argentino logo em sua chegada no CT, por volta das 15h. 

Gareca contabilizou menos de três meses no comando do Verdão, totalizando apenas 13 jogos disputados. O aproveitamento entretanto, foi pífio: meros 33%, com quatro vitórias, um empate e oito derrotas.

O anúncio já foi oficializado pelo clube paulista através de seu site oficial. Além de Gareca, deixam o Verdão também o preparador físico Néstor Bonillo e o auxiliar Sergio Santín.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247