CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Palmeiras perde para o Fluminense por 1 a 0

Com gol de Marquinho, equipe carioca alivia a presso sobre o tcnico Abel Braga

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Por Yan Bim_247 - Os palmeirenses estavam com uma expectativa muito grande para o jogo diante do Fluminense, em Volta Redonda. O motivo era a volta do meia Valdivia, que estava machucado desde a partida contra o Corinthians pelo Campeonato Paulista. Com o “Mago” em campo, o treinador palmeirense Luís Felipe Scolari finalmente conseguiu escalar sua equipe com os três jogadores considerados mais importantes do elenco. Há 10 meses o goleiro pentacampeão Marcos, o chileno Valdivia e o atacante Kleber não atuavam juntos com a camisa palmeirense. Para o Fluminense, que vinha de derrota para o Coritiba por 3 a 1, a reabilitação no Campeonato Brasileiro era obrigação.

No primeiro tempo, o jogo foi muito truncado, com poucas chances de gols. Logo aos 2 minutos, o goleiro Marcos foi obrigado a fazer uma bela defesa após desvio de cabeça do atacante Fred, em cobrança de falta do meia Deco. Após o lance, o Palmeiras parece que acordou e equilibrou o jogo. Mas foi novamente o time carioca que voltou a assustar, desta vez com o volante Edinho, aos 18. O clube paulista só foi criar uma boa chance de gol aos 37, com o atacante Maikon Leite, que chutou perto da trave do goleiro Diego Cavalieri. O jogo na primeira etapa ficou concentrado muito no meio de campo e não teve muitas emoções.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No segundo tempo, o Palmeiras voltou melhor e pressionou a equipe do Fluminense. Mas foram os cariocas que chegaram ao gol: aos 25, com Marquinho. Mas o gol foi mal anulado. O “susto” não parece ter mexido com a equipe paulista, pelo contrário, após cruzamento de Mariano, aos 29, Marquinho antecipou-se a Mauricio Ramos e – desta vez valendo – abriu o placar para o Fluminense: 1 a 0. Com a vantagem no marcador, o time carioca soube administrar bem a partida para garantir os três pontos. A vitória foi importante, principalmente, para o técnico Abel Braga se firmar no comando da equipe carioca.

O Fluminense volta a campo no próximo dia 27, às 19h30, contra o Atlético-MG, no Ipatingão, para seguir subindo na tabela. O Palmeiras quer esquecer a derrota para o time carioca e volta a campo também no mesmo dia, porém, será às 21h50, contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO