CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Pânico, que segurava a RedeTV!, vai para a Band

Programa humorstico lder de faturamento deixa emissora da dupla Marcelo de Carvalho e Amilcare Dallevo; com cinco meses de salrios atrasados, atrao comandada por Emlio Surita rescinde contrato e assina com a Bandeirantes

Pânico, que segurava a RedeTV!, vai para a Band (Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Atravessando uma grave crise financeira, a RedeTV! está prestes a perder de vez sua atração de maior audiência e faturamento. Segundo o colunista do UOL, Flávio Ricco, representantes da atração já fecharam contrato com a Bandeirantes, cujos diretores se reuniram durante toda a madrugada com representantes do programa humorístico. O mais provável é que a saída da atração da emissora de Amilcare Dallevo e Macelo de Carvalho seja motivada pelo grande atraso salarial aos funcionários da emissora – os apresentadores estariam há mais de cinco meses sem receber.

De acordo com o colunista, o contrato com a RedeTV! já foi rompido e a atração deve estrear, em novo formato, nos próximos dias. Nos bastidores, a notícia já foi veiculada pelo vice-presidente, Marcelo de Carvalho. Nos últimos meses, a direção da emissora tentou negociar uma renovação de contrato com os humoristas. Os diretores da emissora pretendem se reunir nos próximos dias para discutir uma nova atração para ocupar o horário.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os problemas financeiros da emissora já causaram o desligamento do contrato de Tutinha, dono do formato e da Jovem Pan. Ainda nesta quinta-feira, Tutinha e Amilcare Dallevo irão conversar sobre os termos de rescisão do contrato do grupo. Além de salários atrasados, os funcionários da emissora também estão com dificuldades para desempenhar suas funções. As produções de programas que dependem de convidados de fora de São Paulo não têm verba para pagar as despesas de passagem e hospedagem.

A reclamação sobre os atrasos causou a súbita e arbitrária demissão, em dezembro, da jornalista e até então âncora do Rede TV! News, Rita Lisauskas. Ela parou de apresentar o noticiário depois de publicar uma comentário em sua página pessoal do Facebook (leia mais). "Estou com a consciência tranquila. Eu não podia sentar naquela bancada e fingir que nada estava acontecendo à minha volta. Pais e mães de família, profissionais sérios, sem dinheiro em plena época de Natal", disse a jornalista após a demissão.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nas equipes de outros programas, a situação não é mais animadora. A reclamação sobre os atrasos causou a súbita e arbitrária demissão, em dezembro, da jornalista e âncora do Rede TV! News, Rita Lisauskas. Ela parou de apresentar o noticiário depois de publicar uma comentário em sua página pessoal do Facebook. "Estou com a consciência tranquila. Eu não podia sentar naquela bancada e fingir que nada estava acontecendo à minha volta. Pais e mães de família, profissionais sérios, sem dinheiro em plena época de Natal", disse a jornalista após a demissão.

O irônico da enrolada história recente da emissora é a construção daquela que será a maior casa do Brasil por parte do empresário Amilcare Dallevo, acionista majoritário da RedeTV!. O imóvel, em fase de finalização, terá 17 mil metros quadrados de área construída – medida superior à de dois campos de futebol. Segundo o depoimento de funcionários envolvidos na construção do casarão, seus números são superlativos: duas piscinas, uma interna, aquecida, e outra na área externa; 18 quartos e 14 banheiros, e um cinema com capacidade para 50 pessoas. O imóvel possui dois helipontos — um deles, de caráter bem íntimo, está ligado à suíte do casal.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para se ter uma ideia, a futura residência do empresário é do tamanho do Estádio do Morumbi e, se a família não crescer, a mansão será ocupada apenas pelo casal, pela sua filha que está à caminho, e pelo seus três cachorros: dois pastores alemães e um yorkshire.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO