Papai Joel chega ao Fla com "missão a cumprir"

"Onde vou meu imprio est montado", filosofou novo tcnico do Flamengo, que substitui Vanderlei Luxemburgo

Papai Joel chega ao Fla com "missão a cumprir"
Papai Joel chega ao Fla com "missão a cumprir" (Foto: Edição/247)

Um dos mais experientes técnicos em atividade no Brasil, Joel Santana pôs à sua terceira passagem pelo Bahia. Seu destino é o Flamengo, clube que ele assumirá pela quinta vez na carreira. O treinador confirmou nesta sexta-feira, em Salvador, que trocará a capital baiana pelo Rio de Janeiro.

Joel Santana ainda não sabe quando assumirá o Flamengo no lugar de Vanderlei Luxemburgo. Especulado no clube desde quarta-feira, antes do jogo diante do Real Potosí, que classificou os cariocas para a Libertadores, o treinador negou que estivesse negociando com o Fla enquanto Luxemburgo ainda estava por lá. De acordo com Joel, o convite veio apenas depois da demissão do agora ex-comandante rubro-negro, o que aconteceu na quinta.

Mas, antes mesmo de Patrícia Amorim conceder entrevista coletiva para anunciar a demissão de Luxemburgo, Joel já havia pedido demissão do Bahia. Durante a coletiva de despedida do time baiano, o telefone do treinador tocou e os repórteres perguntaram se era Patrícia Amorim. Ele respondeu que a presidente do Flamengo nem tinha seu número.

Joel disse que chega ao Flamengo para melhorar o ambiente com os jogadores. “Onde vou meu império está montado. Não vou para criar problema”, garantiu o treinador, que disse confiar em Ronaldinho: "Ele é o cara que vai decidir para mim."

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247