Para evitar criação de um mito, Caiado diz que prefere enfrentar Lula
O senador goiano Ronaldo Caiado, líder do DEM no Senado, afirmou que prefere que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva seja candidato à presidência da República em 2018; “Preferiria, para não criar no Brasil mais um mito, um Chávez, um Perón. Lula, se não for candidato, vai dificultar ao Brasil se modernizar e para conseguir sair do populismo”; “Gostaria que na eleição de 2018 pudéssemos enfrentá-lo e derrotá-lo e mostrar à população os males que eles fizeram ao País", disse Caiado num evento em São Paulo
Goiás 247 - O senador goiano Ronaldo Caiado, líder do DEM no Senado, afirmou que prefere que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva seja candidato à presidência da República em 2018.
“Preferiria, para não criar no Brasil mais um mito, um Chávez, um Perón. Lula, se não for candidato, vai dificultar ao Brasil se modernizar e para conseguir sair do populismo”, disse, em palestra no Congresso Internacional de Mercados Financeiros e de Capitais, organizado pela B3.
Segundo o senador, o Brasil precisa ver o Estado como um “grande gestor na distribuição de dinheiro”.
“Gostaria que na eleição de 2018 pudéssemos enfrentá-lo e derrotá-lo e mostrar à população os males que eles fizeram ao País. Não que foram eles que inventaram a corrupção, mas que multiplicaram por mil e dilapidaram as estatais”, disse Caiado.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: