TV 247 logo
      HOME > Geral

      Para Geddel, Brasil é 'mais fraco' entre semifinalistas

      Candidato ao Senado pela Bahia, o peemedebista Geddel Vieira Lima falou de suas expectativas para o jogo de hoje entre Brasil e Alemanha, uma das duas semifinais da Copa; para ele, "o time do Brasil é o mais fraco e limitado" entre os quatro finalistas. "As outras seleções estão melhores, mas o desejo é que o time se supere com a saída de Neymar e o fraco desempenho de Fred. Mas a seleção pode vencer. Só nos cabe torcer e esperar que o Brasil não se frustre mais uma vez com a expectativa de ganhar a Copa"

      Candidato ao Senado pela Bahia, o peemedebista Geddel Vieira Lima falou de suas expectativas para o jogo de hoje entre Brasil e Alemanha, uma das duas semifinais da Copa; para ele, "o time do Brasil é o mais fraco e limitado" entre os quatro finalistas. "As outras seleções estão melhores, mas o desejo é que o time se supere com a saída de Neymar e o fraco desempenho de Fred. Mas a seleção pode vencer. Só nos cabe torcer e esperar que o Brasil não se frustre mais uma vez com a expectativa de ganhar a Copa" (Foto: Romulo Faro)
      Romulo Faro avatar
      Conteúdo postado por:

      Bahia 247 - Candidato ao Senado pela Bahia, o peemedebista Geddel Vieira Lima começou entrevista à rádio Excelsior, nesta terça-feira (8), falando de suas expectativas para o jogo de hoje (8) entre Brasil e Alemanha, uma das duas semifinais da Copa do Mundo.

      Para ele, "o time do Brasil é o mais fraco e limitado" entre os quatro finalistas. "As outras seleções estão melhores, mas o desejo é que o time se supere com a saída de Neymar e o fraco desempenho de Fred. Mas a seleção pode vencer. Só nos cabe torcer e esperar que o Brasil não se frustre mais uma vez com a expectativa de ganhar a Copa".

      Depois dos pitacos no futebol, Geddel partiu para o ataque contra o PT, mais uma vez. Segundo ele, "o sentimento no interior do estado é de absoluta fadiga do PT, que vive o fim de um ciclo".

      "O PT começa a se repetir e para pior. Hoje as pessoas querem novidade, alternância de poder, novas ideias, propostas e motivações. Temos comprovado isso nas pesquisas de opinião que coloca a mim e Paulo Souto em absoluta vantagem em relação aos demais concorrentes. Seguimos com humildade, mas também temos muito otimismo com o que vem pela frente".

      Questionado sobre o que fazer para mudar a realidade atual do Estado, Geddel disse que a "Bahia precisa mesmo é de um governo eficiente e eficaz".

      "Tem que ter capacidade, escolher quadros competentes, estabelecer metas e prazos para fazer as coisas saírem do papel e assim viabilizar soluções para os grandes problemas que temos hoje. Por exemplo, saiu de novo o Mapa da Violência e Simões Filho, uma das cidades mais importantes da região Metropolitana, continua como a cidade mais violenta do país. Município que é governado há oito anos pelo irmão de Otto Alencar. Até do ponto de vista simbólico, emblemático, isso é ruim, mostra que o governo não tem capacidade de resolver o problema, o que solidifica a certeza que é preciso trazer eficiência para o governo".

      Antigo aliado do governador Jaques Wagner lembrou ainda que cinco das dez cidades mais violentas do Brasil estão na Bahia.

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: