CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Para Moroni, DEM pode ter candidato à Prefeitura

Mesmo apoiando a gestão Roberto Claudio (Pros), o deputado federal Moroni Torgan (DEM) afirmou que o cenário político para 2016 será avaliado e que o Democratas possui opções para a disputa pela Prefeitura. “Estamos sempre dispostos a representar o nosso povo”, declarou

Imagem Thumbnail
Mesmo apoiando a gestão Roberto Claudio (Pros), o deputado federal Moroni Torgan (DEM) afirmou que o cenário político para 2016 será avaliado e que o Democratas possui opções para a disputa pela Prefeitura. “Estamos sempre dispostos a representar o nosso povo”, declarou (Foto: Rodrigo Rocha)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará 247 - A disputa pela Prefeitura de Fortaleza em 2016 já é realidade entre os partidos, que se mobilizam em torno de candidaturas e alianças para o pleito. Desta vez, o deputado federal Moroni Torgan (DEM) garantiu para a coluna Vertical, do jornal O Povo, que não há tese de rompimento político com o prefeito Roberto Cláudio (Pros), mas deixou claro que todo o cenário será avaliado para o próximo ano.

Embora venha apoiando a atual gestão, ele lembrou que o partido também tem opções para a disputa na Capital. “O que eu posso dizer é que a eleição de Fortaleza passa por nós e estamos sempre à disposição de representar o nosso povo”, declarou o parlamentar, que foi o mais votado do Ceará e liderou os sufrágios em Fortaleza nas eleições de 2014.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO