Para Paulo Garcia, saúde preventiva é a prioridade
Em reunião com representantes da área, candidato à reeleição pela Coligação Goiânia Cidade Sustentável assinala a importância de prevenir doenças, ressalta a criação de mais unidades hospitalares e de melhorias no Sistema Único de Saúde
Goiás 247_ O candidato a prefeito Paulo Garcia (PT) participou nessa segunda-feira de reunião com membros da Associação de Hospitais do Estado de Goiás e apresentou compromissos com a categoria, com a saúde da população e com setores da cidade. “Nosso projeto Goiânia Cidade Sustentável visa a criação de uma cidade com oportunidades iguais a todos que aqui vivem, e a saúde, assim como a mobilidade urbana e a educação, tem destaque importante em nosso projeto por trazerem grande qualidade de vida à população”, acentua o candidato à reeleição.
Durante a atividade, Paulo recebeu documento elaborado pela associação com reivindicações da classe para um melhor ambiente de trabalho e se comprometeu a avaliar a possibilidade de implantar as solicitações em um eventual novo mandato.
Ao final do encontro, o presidente da Associação, Adelvânio Francisco Morato, afirmou que sempre foi muito bem recebido na prefeitura. "Temos que votar em quem nos ajuda, em um candidato que seja responsável e preocupado com o nosso bem estar e toda a população da nossa cidade”, assinalou Morato.
Após a reunião, Paulo seguiu para outra, desta vez com a Associação Médica de Goiás. Na oportunidade, assinalou a construção de mais 18 unidades de saúde e destacou o projeto da Coligação de priorizar a saúde preventiva.
“A Saúde da Família, que tem como foco a prevenção de doenças, terá mais 15 unidades e contará com mais sete equipes de atendimento domiciliar”, garantiu Paulo, que continuou: “iremos também criar um cadastro de pacientes com doenças crônicas para que eles não fiquem sem medicamento e continuaremos investindo mais verba do que o indicado pela Constituição Federal no SUS. Ele deve atender a todas as pessoas que quiserem, esse é o modelo ideal de saúde”, pontuou.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: