Para PT, oposição tem 'discurso raso e frouxo'
O líder do PT no Senado, Humberto Costa (PE), subiu o tom e disse que a oposição ainda não se conformou com o resultado das últimas eleições e segue promovendo um "discurso golpista raso e com argumentos frouxos" na tentativa de conseguir apoio para levar adiante um pedido de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff
Pernambuco 247 - O líder do PT no Senado, Humberto Costa (PE), subiu o tom e disse que a oposição ainda não se conformou com o resultado das últimas eleições e segue promovendo um "discurso golpista raso e com argumentos frouxos" na tentativa de conseguir apoio para levar adiante um pedido de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff.
Segundo o petista, a oposição tem baseado seu discurso em análises dos "cíclicos índices de aprovação e popularidade de governos". "O debate é raso porque é respaldado em argumentos frouxos - alguns até encomendados e pagos a peso de ouro - feitos sob medida para prejudicar um governo legitimamente eleito, que acaba de começar", disse Humberto no Plenário do Senado.
Humberto acusou, ainda, os partidos de oposição de utilizarem de forma irresponsável de um escândalo de corrupção e de uma pesquisa de opinião pública negativa para estimular o clima do "fora, Dilma". "Se forem nessa linha, peço que não esqueçam, também, de pegar o caso do trensalão tucano e a última Datafolha para usar contra o recém-empossado governador de São Paulo. Garanto que ele cai no mesmo dia", disparou.
O senador petista disse, ainda, que "muitos desses agentes se dizem investidos no papel de porta-vozes da sociedade, mas não vociferam aqui nada além do que a fala histérica de seus correligionários golpistas, gente que ainda hoje chama a ditadura de revolução", afirmou.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: