TV 247 logo
      HOME > Geral

      Para Rincón, colheita começa no ano que vem

      Presidente da Agetop comenta pesquisa Serpes e diz que tendência de crescimento da aprovação do governador Perillo é o mais importante, mas que os frutos do trabalho do governo serão sentidos com mais força no próximo semestre; governador promove rush de obras em Goiânia, onde o levantamento detectou a menor aprovação da administração estadual entre as regiões pesquisadas

      Presidente da Agetop comenta pesquisa Serpes e diz que tendência de crescimento da aprovação do governador Perillo é o mais importante, mas que os frutos do trabalho do governo serão sentidos com mais força no próximo semestre; governador promove rush de obras em Goiânia, onde o levantamento detectou a menor aprovação da administração estadual entre as regiões pesquisadas (Foto: Realle Palazzo-Martini)
      Realle Palazzo-Martini avatar
      Conteúdo postado por:

      Goiás 247_ Marconi Perillo e seus principais aliados comemoraram os números da pesquisa Serpes, que mostra o tucano na liderança em todos os cenários. O sentimento de confiança aumento no tucanato, mas há projeção de que o cenário pode ficar ainda mais favorável no ano que vem. Pois é no primeiro semestre de 2014 que as principais obras do governo estarão prontas.

      “O mais importante é a tendência de crescimento (da aprovação) do governo, que no próximo semestre, vai colher, de fato, o que tem plantado”, disse o presidente da Agetop, Jayme Rincón, á coluna Giro do jornal O Popular.
      Perillo mobiliza esforços e sua equipe para que os investimentos na Capital estejam prontos no máximo até junho de 2014.

      Neste mês, aniversário de Goiânia, o governador dedicou boa parte de sua agenda para vistoria das obras que estão em andamento na Capital.

      As principais são: Hugo 2 da Região Noroeste, viadutos das GOs 060 e 070, duplicação da GO-020, Credeq de Aparecida de Goiânia (que engloba a Região Metropolitana), viaduto do Madre Germana, finalização do Centro de Excelência e reforma do Autódromo.

      O secretário fala com a propriedade de ser o responsável por tocar todas essas obras por meio da Agetop. O auxiliar é um dos homens de confiança do governador e ainda acumula a presidência da Agecom. Também na coluna Giro desta terça-feira, Jayme

      Rincón afirmou que não serão iniciados projetos grandiosos como a construção de um novo centro administrativo. “Temos R$ 6 bilhões de obras em execução. A prioridade será concluir todas elas”, disse Rincón ao jornalista Jarbas Rodrigues.

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: