Parceiro de FHC, Ronaldo pode virar deputado
O ex-presidente tucano, que joga pquer com Ronaldo,teria convidado o Fenmeno para disputar as eleies municipais deste ano, mas ele rejeitou por ter ambies maiores: quer ser deputado federal; primeira opo seria o PSDB, mas, ontem, o ex-jogador esteve com Lula no Srio-Libans; nova disputa?
247 – Depois de Romário, outro campeão mundial de futebol pode trocar a história como jogador pela de político. Desde que deixou os gramados, Ronaldo Nazário, o famoso Fenômeno, tem mantido agenda ativa de empresário e se envolveu na organização da Copa de 2014. O próximo passo seria a candidatura a deputado federal no mesmo ano da Copa do Mundo no Brasil. E quem duvida que ele se elegeria?
Segundo o Blog do Perrone, a entrada de Ronaldo na política seria patrocinada pelo parceiro de pôquer Fernando Henrique Cardoso e ocorreria, naturalmente, pelo PSDB. O Fenômeno teria sido convidado pelo ex-presidente para se filiar ao partido e concorrer nas eleições municipais de São Paulo já neste ano, mas não aceitou o convite.
Na avaliação dos tucanos, Ronaldo começa a pegar gosto pela política e só rejeitou o convite de FHC porque tem mais ambição e pretende começar pela disputa por deputado federal. Pelo quadro atual, é possível dizer que o PSDB largou na frente, mas Ronaldo esteve com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva nesta quinta-feira, com direito a foto e tudo no hospital Sírio-Libanês – onde Lula foi fazer sessão de fonoaudiologia.
Está posta mais uma disputa entre Lula e FHC. Quem será que leva Ronaldo?
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: