Parcela de agosto do IPTU vence na sexta

Contribuinte recifense tem até a sexta-feira para pagar a sétima parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano do Recife sem multas; segunda via pode ser retirada também pela Internet

Parcela de agosto do IPTU vence na sexta
Parcela de agosto do IPTU vence na sexta (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

PE247 – O contribuinte recifense tem até a próxima sexta-feira (10) para pagar, sem multas, a sétima parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano do Recife (IPTU) referente ao exercício de 2012. Os proprietários ou responsáveis por imóveis residenciais ou comerciais na cidade poderão fazer o pagamento pela Internet, em casas lotéricas ou agências bancárias até o dia do vencimento.

Outra opção de pagamento é através do débito automático em conta-corrente nos bancos credenciados. Para isso, o responsável deverá solicitar diretamente à gerência do seu banco. O contribuinte deverá levar o carnê do IPTU até o banco, no prazo mínimo de um mês de antecedência ao débito da parcela.

Caso a pessoa na tenha o boleto para pagamento da parcela de agosto, poderá imprimi-lo pelo site www.recife.pe.gov.br/pr/secfinancas. Além disso, o boleto poderá ser retirado nos quiosques do Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC), no térreo do edifício-sede da Prefeitura do Recife, das 7h45 às 13h, ou no Expresso Cidadão do Cordeiro, das 8h às 20h (segunda à sexta-feira) e das 8h às 12h (sábados). Para outras informações, o contribuinte pode ligar para o telefone 0800.081.1255. A ligação é gratuita.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email