Parque Dona Lindu ganha pista de patinação no gelo

A novidade gratuita e faz parte do projeto Vero Total, que j existe h 15 anos no Recife, e une esportes, lazer cultura, sade e gastronomia. At o dia 29 de janeiro, mais de mil pessoas devem passar, por dia, pelo espao.

Parque Dona Lindu ganha pista de patinação no gelo
Parque Dona Lindu ganha pista de patinação no gelo (Foto: Shutterstock)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Bruna Cavalcanti_PE247 – De 12 a 29 de janeiro, o Parque Dona Lindu, em Boa Viagem (Zona Sul do Recife), irá ganhar uma pista de patinação no gelo especialmente para as férias. A atividade, gratuita, faz parte do projeto Verão Total. O evento, que existe há 15 anos e conta o apoio da Prefeitura do Recife por meio da Secretaria de Turismo, une esportes, lazer cultura, saúde, gastronomia e entretenimento para todas as faixas etárias e classes sociais. Por dia, mais de mil pessoas devem passar pelo espaço.

Esta é a primeira vez que o projeto Verão Total será realizado no Parque Dona Lindu – antes o evento sempre acontecia nas areias da praia de Boa Viagem. No entanto, de acordo com o secretário de Turismo do Recife, André Campos, a escolha foi proposital. “É a oportunidade de turistas e recifenses aproveitarem um pouco mais o Parque Dona Lindu como espaço de recreação”, explicou o secretário.

A pista de patinação no gelo, que sem dúvida será a grande atração do projeto, ficará em uma área de 300m² coberta com ar condicionado. Além do ambiente climatizado, pensado especialmente para suportar a alta temperatura do verão pernambucano, o espaço terá ainda iluminação e sonorização especiais.

Além da patinação no gelo, o Verão Total terá outras atividades, como muro de escalada eurobang (um tipo de cama elástica), Vila da Criança e um palco para apresentações culturais e aulas de dança e ginástica. O evento funcionará de terça-feira a domingo, das 16h às 22h.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email