Partidos tentam atrair Cunha para disputar o Senado
Pelo menos duas legendas em Alagoas dariam espaço para o deputado estadual Rodrigo Cunha, atualmente no PSDB, disputar, em 2018, uma das duas vagas ao Senado; levantamentos feitos nos últimos dias constatam que Cunha seria um nome com grande aceitação; ele aparece bem posicionado primeiro e no segundo voto
Por Coluna Labafero/cadaminuto.com.br - Ainda está na fase da especulação, mas alguns números tem animado apoiadores do deputado Rodrigo Cunha para que ele tente alçar voos maiores já nesta eleição.
Em levantamentos feitos nos últimos dias, constatou-se que Cunha seria um nome com grande aceitação no Senado, na qual pontuaria bem , no primeiro e no segundo voto.
Pelo menos duas legendas dariam espaço para Rodrigo no Senado, uma delas pode ser a Rede, de Heloisa Helena, e a outra o Livres, antigo PSL
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: