CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Patrus: Lacerda é "omisso" com saúde e segurança

Em atividade de campanha nesta quinta, o ex-ministro petista disparou artilharia pesada contra o prefeito candidato à reeleição; na região do Barreiro, em caravana a partir da Rua Graúna, Patrus Ananias disse que a região "sintetiza o descaso da atual administração com a população"

Patrus: Lacerda é "omisso" com saúde e segurança (Foto: Edição 247)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Minas 247

A 10 dias da eleição o clima é quente entre os dois principais candidatos à Prefeitura de Belo Horizonte, o petista Patrus Ananias e Marcio Lacerda (PSB), que tenta se reeleger. Em atividade de campanha nesta quinta, o ex-ministro disparou artilharia pesada contra o ex-aliado. Na região do Barreiro, em caravana a partir da Rua Graúna, Patrus disse que a região "sintetiza o descaso da atual administração com a população".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O petista se referia às áreas da saúde e da segurança, que são dois dos principais problemas apontados pela população, de acordo com pesquisas, sobre as deficiências do serviço público na capital.

Patrus disse que as obras inconclusas do Hospital do Barreiro "refletem o gravíssimo problema que vive a população e traduz a omissão da prefeitura com a questão da saúde".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O candidato citou ainda a falta de três centros de saúde na região do Barreiro, que, segundo ele, deveriam estar construídos e funcionando se tivesse havido empenho da atual administração.

Aproveitando-se do apoio da presidente Dilma Rousseff, Patrus garante que terá recursos para executar as obras liberadas pelo governo federal.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A insegurança na região do Barreiro também foi abordada pelo candidato. Patrus tem prometido que vai dobrar o atual contingente da Guarda Municipal, dos atuais 2.500, para cinco mil.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO