Patrus: "Lacerda tem um espírito autoritário"
O candidato petista à Prefeitura de Belo Horizonte se mostrou indignado com comentário do adversário Márcio Lacerda (PSB) sobre visita do ex-presidente Lula na próxima sexta; o prefeito afirmou que não sabe da sua agenda no dia, mas que vai "rezar para chover"
Minas 247
O candidato à prefeitura de Belo Horizonte pelo PT, Patrus Ananias, não viu graça na resposta do adversário candidato à reeleição, Márcio Lacerda (PSB), sobre a vinda do ex-presidente Lula (PT) à capital mineira, prevista para a próxima sexta-feira (31).
"Um comentário como esse não pode ser desconsiderado. Primeiro, porque reflete um espírito autoritário, de quem tem medo da democracia, do debate e um desrespeito a uma figura que nós todos queremos muito bem e que BH ama profundamente, que é o presidente Lula", disparou Patrus.
Na manhã deste domingo, Lacerda disse que ainda não sabia qual seria seu compromisso marcado para o dia da visita de Lula e, em tom de brincadeira, disse que vai contar com os efeitos da natureza. "Mas vamos rezar para ter uma grande chuva".
Para Patrus Ananias, o comentário do prefeito "reflete a posição de quem está perdendo a razoabilidade". "Ele sabe que nossa campanha está crescendo e nós vamos virar o jogo". De acordo com as pesquisas de intenção de voto divulgadas até agora, Lacerda tem aparecido na liderança e com folga, para o segundo colocado, ocupado por Patrus.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: