Patrus: "Lacerda tem um espírito autoritário"

O candidato petista à Prefeitura de Belo Horizonte se mostrou indignado com comentário do adversário Márcio Lacerda (PSB) sobre visita do ex-presidente Lula na próxima sexta; o prefeito afirmou que não sabe da sua agenda no dia, mas que vai "rezar para chover"

Patrus: "Lacerda tem um espírito autoritário"
Patrus: "Lacerda tem um espírito autoritário" (Foto: Agência Estado / Renato Cobucci)

Minas 247

O candidato à prefeitura de Belo Horizonte pelo PT, Patrus Ananias, não viu graça na resposta do adversário candidato à reeleição, Márcio Lacerda (PSB), sobre a vinda do ex-presidente Lula (PT) à capital mineira, prevista para a próxima sexta-feira (31).

"Um comentário como esse não pode ser desconsiderado. Primeiro, porque reflete um espírito autoritário, de quem tem medo da democracia, do debate e um desrespeito a uma figura que nós todos queremos muito bem e que BH ama profundamente, que é o presidente Lula", disparou Patrus.

Na manhã deste domingo, Lacerda disse que ainda não sabia qual seria seu compromisso marcado para o dia da visita de Lula e, em tom de brincadeira, disse que vai contar com os efeitos da natureza. "Mas vamos rezar para ter uma grande chuva".

Para Patrus Ananias, o comentário do prefeito "reflete a posição de quem está perdendo a razoabilidade". "Ele sabe que nossa campanha está crescendo e nós vamos virar o jogo". De acordo com as pesquisas de intenção de voto divulgadas até agora, Lacerda tem aparecido na liderança e com folga, para o segundo colocado, ocupado por Patrus.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247