HOME > Geral

Patrus tenta se mostrar independente de Lula e Dilma

"O aumento decorre de uma série de eventos. A presença de Lula é importante e é sintoma de que a população reconhece seu trabalho enquanto presidente. Mas o crescimento da campanha é visível por conta de nossas propostas e compromissos claros que estamos assumindo com a população de Belo Horizonte", disse o candidato do PT à prefeitura da capital mineira

Patrus tenta se mostrar independente de Lula e Dilma (Foto: Divulgação)

Minas 247

Numa possível tentativa de passar para o eleitorado a ideia de que não é tão dependente da capilaridade do ex-presidente Lula e da gestão da presidente Dilma Rousseff, o candidato do PT à Prefeitura de Belo Horizonte Patrus Ananias afirmou nesta quinta-feira (6) que seu crescimento nas pesquisas se deve mais à apresentação de suas propostas, e não na aparição constante de Lula em suas peças de campanhas de rádio e TV.

"O aumento decorre de uma série de eventos. A presença de Lula é importante e é sintoma de que a população reconhece seu trabalho enquanto presidente. Mas o crescimento da campanha é visível por conta de nossas propostas e compromissos claros que estamos assumindo com a população de Belo Horizonte", disse Patrus ao participar de um debate no Colégio Batista Mineiro, no bairro Floresta, Região Leste da capital mineira.

O debate contou com cerca de 200 alunos da escola, que fizeram perguntas aos candidatos. Estiveram presentes, além do próprio Patrus, os candidatos Vanessa Portugal (PSTU), Maria da Consolação (PSOL), Alfredo Flister (PHS), Tadeu Martins (PPL), além do prefeito da capital e candidato à reeleição Marcio Lacerda (PSB). Apenas Pepê (PCO) não compareceu.