HOME > Geral

Paulão critica Rui por descompromisso com deficientes

O deputado federal Paulão (PT-AL) usou as redes sociais para responsabilizar o prefeito Rui Palmeira (PSDB) pela falta de compromisso com a “acessibilidade dos deficientes físicos em Maceió”; os dois se enfrentaram na disputa pela prefeitura da capital; tom das críticas pode ser o sinal antecipado para 2018; veja o vídeo

O deputado federal Paulão (PT-AL) usou as redes sociais para responsabilizar o prefeito Rui Palmeira (PSDB) pela falta de compromisso com a “acessibilidade dos deficientes físicos em Maceió”; os dois se enfrentaram na disputa pela prefeitura da capital; tom das críticas pode ser o sinal antecipado para 2018; veja o vídeo (Foto: Voney Malta)
Voney Malta avatar
Conteúdo postado por:

Alagoas 247 – Através das redes sociais, o deputado federal Paulão (PT-AL) prestou solidariedade aos deficientes físicos de Maceió que, segundo ele, não têm acessibilidade as calçadas e terminais de ônibus.

Paulão diz que o prefeito Rui Palmeira (PSDB) deu “as costas ao segmento”. Paulão e Rui foram adversários na disputa pela prefeitura da capital. Tom das críticas pode ser o início do embate visando 2018.

Assista abaixo o vídeo:

❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

Rumo ao tri: Brasil 247 concorre ao Prêmio iBest 2025 e jornalistas da equipe também disputam categorias

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

Carregando anúncios...
Carregando anúncios...