CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Paulão não se vê como titular absoluto após o gol mais bonito da carreira

"Foi o gol mais bonito que fiz na carreira. Nos ajudou bastante, deu a vitória, valoriza o resultado positivo. Todo mundo ficou feliz. O jogo foi complicado", apontou o zagueiro do Internacional

"Foi o gol mais bonito que fiz na carreira. Nos ajudou bastante, deu a vitória, valoriza o resultado positivo. Todo mundo ficou feliz. O jogo foi complicado", apontou o zagueiro do Internacional (Foto: Luis Mauro Queiroz)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Por Danilo Cândido de Oliveira, do  Futnet

O zagueiro Paulão, do Internacional, falou sobre o gol de bicicleta que marcou na vitória de 1 a 0 do Colorado sobre o Goiás, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Apesar de marcar o gol mais bonito da carreira, o defensor afirmou que não se vê garantido no time titular.

"Foi o gol mais bonito que fiz na carreira. Nos ajudou bastante, deu a vitória, valoriza o resultado positivo. Todo mundo ficou feliz. O jogo foi complicado", apontou.

Sobre a continuidade na equipe, ele afirmou que já marcou e errou em jogo seguinte, por isso não se vê como titular absoluto.

"Se fosse assim, no último (jogo) já seria titular. Fiz contra o Figueirense também, mas depois levei a culpa. Está aberto. O time que vinha jogando estava muito bem. O Alan e o Ernando estavam fazendo bons jogos, o que precisava ser feito. A culpa geralmente cai nos defensores. É normal. O gol foi muito bonito, mas não é isso que me dará a titularidade. O Alan foi muito bem", completou Paulão.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO