Paulistas fazem Lulaço no Mercado Municipal

De uma semana para cá, praticamente em todos os dias acontecem manifestações espontâneas de apoio e solidariedade ao ex-presidente Lula, que está preso; atos vêm ocorrendo por todo o Brasil. Neste domingo, o "lulaço" foi promovido no tradicional Mercadão de São Paulo

Paulistas fazem Lulaço no Mercado Municipal
Paulistas fazem Lulaço no Mercado Municipal (Foto: Esq.: Reprodução / Dir.: Stuckert)

Revista Fórum - De uma semana para cá, praticamente em todos os dias acontecem manifestações espontâneas de apoio e solidariedade ao ex-presidente Lula, que está preso desde o dia 7 de abril, na sede da superintendência da Polícia Federal, em Curitiba. Os atos vêm ocorrendo por todo o Brasil. Neste domingo, o "lulaço" foi promovido no tradicional Mercadão de São Paulo.

Com o início oficial das campanhas de rua, a tendência é que os "lulaços" aumentem país a fora. Na sexta-feira (24), à noite, a manifestação foi realizada em frente ao apartamento da ministra do Supremo Tribunal Federal (STF), Cármen Lúcia, em Belo Horizonte. Já no sábado (25), dezenas de pessoas se reuniram na Praça Benedito Calixto, em São Paulo, para apoiar o ex-presidente Lula.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247