TV 247 logo
      HOME > Geral

      Paulo André fez do Bom Senso um trampolim?

      Jogador que empunhou a bandeira da mudança de calendário vem sendo assediado por partidos políticos para se filiar e abraçar a carreira política; caso gera desconfiança entre outros atletas

      LANCEPRESS! - (Brasil Out) - São Paulo - 09.09.2013 - Foto de Eduardo Viana/Lancepress! - Treino do Corinthians - Local : Centro de Treinamento Joaquim Grava - CT Parque Ecológico - NF: Paulo Andre durante coletiva (Foto: Felipe L. Goncalves)
      Felipe L. Goncalves avatar
      Conteúdo postado por:

      247 - Uma das principais colunas esportivas do País, a De Prima, do jornal Lance, informa que o jogador Paulo André, que hoje lidera o movimento Bom Senso F.C., que tem como bandeira a mudança de calendário do futebol brasileiro, pode estar prestes a se tornar político.

      Segundo a coluna, ele já recebeu convites do Psol e de outras agremiações, mas, oficialmente, tem negado o desejo de se filiar a qualquer partido.

      De todo modo, cresce a suspeita entre jogadores de que Paulo André, em fim de carreira, tenha levantado a bandeira apenas como um trampolim para sua futura atividade. O tempo dirá.

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: